25 outubro 2007

PALAVRAS DO PADRE PIO

"Ao final da missa, conversei com Jesus para a ação de graças. Oh quanto foi suave o colóquio mantido com o paraíso nessa manhã!... O coração de Jesus e o meu se fundiram. Não eram mais dois que batiam, mas um só. Meu coração tinha desaparecido como uma gota de água se dissolve no mar... - Padre Pio chorava de alegria.- Quando o paraíso invade um coração, esse coração aflito, exilado, fraco e mortal não pode suporta-lo sem chorar...". Ao Pe Agostinho, 18/04/1912, em "Padre Pio, Transparent de Dieu", J.Deroberthref="http://1.bp.blogspot.com/_brB6FkOC2E0/RyDvzuQ4kjI/AAAAAAAAAP8/xCr4uvlRutk/s1600-h/pp.jpg">"Não desejo o sofrimento por ele mesmo, não; mas pelos frutos que me dá. Ele dá glória a Deus e salva meus irmãos, que mais posso desejar?". "A que momento do Divino Sacrifício mais sofreis?". - Da consagração à comunhão." "Durante o ofertório?. - É neste momento que a alma é separada das coisas profanas." "A consagração?". - É verdadeiramente aí que advém uma nova admirável destruição e criação." "A Comunhão? Na comunhão, sofreis a morte? - Misticamente, sim. - Por veemência de amor ou de dor? - Por uma e outra: mas mais por amor." "Sofreis toda e sempre a Paixão de Jesus?". - Sim, por Sua bondade e Sua condescendência, tanto quanto é possível a uma criatura humana. - E como podeis trabalhar com tanta dor? - Encontro o meu repouso sobre a cruz." "Como nós devemos ouvir a Santa Missa?". - Como a assistiam a Santa Virgem Maria e as Santas mulheres. Como São João assistiu ao Sacrifício Eucarístico e ao Sacrificio sangrento da cruz "". Pe. Tarcísio, Congresso de Udine, 1972. .

Nenhum comentário:

CIGANO DE CRISTO

Minha foto
Brazil
Seduziste-me, Senhor,e eu me deixei seduzir! (Jr 20,7). Sou um apaixonado por Cristo, sua Igreja.Amo minha família e procuro viver de acordo com a vontade de Deus.Sou apaixonado pela vida e os exemplos dos Santos.Para mim eles são o suporte para a minha vida de oração.Não consigo viver sem a presença de Maria na minha vida.Ela é o modelo de simplicidade, coragem e humildade. Paz para todos àqueles que vivem longe de Deus e por isso se encontra com o coração em pedaços.Não consegue enxergar a a imensidão do amor de Deus e tampoco esse belo mundo que ele criou.Espero que minhas mensagens sirvam para que muitos vejam com os olhos de Jesus as coisas lindas do mundo.Apesar do sofrimento,dores,angústias,ódio,decepções e tribulações, Cristo estende a Mão para o fraco va Fé e que perdeu a esperança.Jesus seja através de minhas mensagens o seu porto seguro! Portanto, Seja Bem-Vindo ao meu lugar de Paz! "APAIXONAR-SE por Deus é o maior dos romances;PROCURÁ-LO,a maior aventura;ENCONTRÁ-LO a maior de todas as REALIZAÇOES". (Santo Agostinho).
Powered By Blogger

CIGANO DE CRISTO

CIGANO DE CRISTO
Na própria pele ele sentiu o abandono,a solidão e a marginalização.Tudo por amor a Cristo e seu Evangelho.SAN BENITO JOSÉ LABRE. Rogai Por Nós!!!